O MELHOR BOLO DE CENOURA COM CHOCOLATE DO MUNDO BOLO BOMBOM


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Cadê os fãs de bolo de cenoura? Hoje eu vou ensinar o melhor bolo de cenoura com chocolate do mundo, na versão bolo bombom. Curioso(a)? Veja a receita até o final, pois são várias dicas! Espero que gostem, SUPER BEIJO.

oi pessoal tudo bem com vocês hoje aqui
no canal é receita de bolo e nós amamos
quando tem vídeo de bola por aqui né
mesmo
e ainda mais se esse bolo foi um bolo de
cenoura caprichado com bastante
brigadeiro e assim apresentar de uma
forma que não é tradicional tenho
certeza que você amar essa receita
embora deixar de conversa e partiu fazer
é combinado
boró
o primeiro passo dessa receita é
preparar o bolo de cenoura que a coisa
mais simples do mundo inclusive aqui no
canal gente nós temos praticamente o que
em uma coletânea uma minissérie só de
bolo de cenoura tem bolo de cenoura
vocal ontem bolo de cenoura gelado que
são com do recheio de chocolate em uma
casa crocante tem bolo de cenoura de
bola no pote gente muito bolo de cenoura
mesmo deixar alguns links aqui na
descrição e hoje nós vamos preparar
dessa receita que é bem simples também
no liquidificador eu comece colocando a
cenoura que é 250 gramas cenoura já
descascada viu e crua
em seguida eu adiciono três unidades de
ovos ovos inteiros venham agora com óleo
que é mexicana de chá
eu gostava utilizando as receitas do
óleo de girassol ea medida da mexicana
gente é de 240 ml 7 evento também com o
açúcar que é uma xícara de chá e meia
novamente a medida da mexicana 240 ml
para todas as medidas aqui é utilizar a
mesma chácara que a padrão agora voltar
aqui e bater bem até ficar bem ou mal a
gente fica bem laranja mesmo embora ó
[Música]
o pessoal tá nem debater que coisa linda
que fica quase isso dá toques aqui não
vou transferir aqui ao todo esse
conteúdo bem laranjinha e aqui pro cima
eu vou perder a farinha de trigo já vou
colocar todas de uma vez
são 2 xícaras de chá é tradicional sem
fermento viu
é superimportante peneirar porque o bolo
ele fica mais leve então não tem
preguiça de fazer essa etapa e às vezes
vão ficar os grãozinhos que pegou
umidade em pelota entendeu então se você
não perderá vai para o golo e essa massa
não fica tão lisinha pega aqui um foi e
vou mexer bem com paciência até isso
aqui é uma genes a essa receita não tem
necessidade de você ligar uma batedeira
ou então debater a farinha de trigo
liquidificador pra não passar e
danificar e ele certo
qual foi então como a colher você já
consegue uma gente sair daqui é bem
fácil mesmo homogeneizou a massa olha
que lindo que ela fica perfeita
vamos finalizar com fermento que é uma
colher de sopa de fermento em pó para
bolos fermento químico
vamos mexer aqui ó só tem esse ferimento
homogenizar e pronto a massa do bolo já
está pronto
vamos transferir para dentro de uma
forma certa gente aqui dentro de uma
forma já montado no pavilhão da farinha
de trigo é um filme de 20 centímetros de
diâmetro por 10 centímetros de altura eu
coloco toda a massa que nós acabamos de
preparar e é super importante é
importante também gente que o forno ele
esteja já pré aquecido viu na hora que
você pensar em fazer o bolo já liga o
forno pra ir pra cá cento
foram 180 graus
coloquei toda a massa vou dar uma leve
batida em ó e agora nós vamos levar ele
pra saco eu falei pra vocês forno
pré-aquecido a 180 graus até ele crescer
bem ficar levemente dourado com símbolos
e espetar um palito sair limpo e seco é
em torno de 45 minutos mas foram gente
aquela coisa cada forma diferente um
pouco então fica de olho que esse bolo
vai ficar maravilhoso enquanto bola está

nós já vamos preparar o brigadeiro no
capricho e gente é um plano ela de
brigadeiro para poder montar esse bolo
aqui ou mais com leite condensado que
são duas caixas cada caixinha tem 395
gramas ou seja 800 gramas de leite
condensado leite condensado a coisa mais
linda do mundo né gente
junto veio com o chocolate em pó que são
seis colheres de sopa está utilizando
aqui os 50% cacau
mas se você não tiver pode ser 32% e
você não consegue muito você utilizar
achocolatado porque eu acho a latada é
mais assunto então vai ficar aquele
brigada bem carregado no doce sabe é que
eu estou mexendo logo chocolate em pó
para ele dissolver bem o leite
condensado e facilitar depois certo
bebezinhos bem rapidinho aqui ó
e olha esse daqui que lindo a vir aqui
pra vocês verem direitinho bem
dissolvido tá vendo
então nós continuamos aqui eu venho como
a caixinha de creme de leite 200 gramas
tem a caixinha 7 de cuidado para não
aplicar porque eu passei com a espátula
com força quase que não era minha camisa
inteira eu sei que esta morre de saudade
que eu falo paperinho que teve algumas
pessoas que comentaram 1 em um outro
vídeo aí mas elas estão fazendo as
receitas meio que grandes né
ainda tá dando pra usar o bichinho
finalizou aqui com 2 colheres de sopa de
manteiga ou margarina apoiar as pequenas
não vai colocar aquela colher de vó de
manteiga não dá quase meio quilo aquelas
mulheres de voto vão colocar uma colher
de sopa coloca só um colocar as duas não
mexo aqui ó
só mesmo para dar uma encorpada
nesse creme de leite agora alegar que o
fogo em média para baixo a gente sempre
sempre sempre sempre a gente avança na
boca que jesus é adicionada
aqui você vai mexer constantemente até
atingir o ponto mostra aqui pra vocês
o ingrediente que ainda vai ficar
faltando a gente acrescentar que é o
chocolate em barra meio amargo que estou
utilizando que é só no final 7
então aqui você mexe bem até se
brigadeiro atingiu
sempre foi um médio para baixo pra ele
não grudar no fundo da panela e também
não empelotar bem rapidinho
o pessoal chegou no ponto ó olhar
consistência
pra você ver um ponto direitinho baixo
vocês notarem um pouquinho a ele não se
mistura com facilidade está vendo que
ele fica por cima do restante do
brigadeiro ó esse é o ponto
o desligar que o fogo e adicionar 100
gramas de chocolate picado se utilizam
de chocolate meio amargo aqui com o
calor que está o brigadeiro ele já da
rede não precisa de estar com fogo
ligado mexer bem até uniformizar bem
esse brigadeiro rapidinho gente
agora a gente olha vou transferir todo o
recheio olha que brigadeiro link que
fica e deixa eu digo pra vocês se o
brigadeiro não ficar lisinho assim passa
pela peneira ainda quente viu que dá
certo que tiverem pilotado encaminhado
fica na peneira
raspei aqui bem coloca agora o plástico
filme em contato apertando bem à
superfície para encostar mesmo plástico
é que a gente vai deixar esfriar
bora lá com um golo já a frio fatiado o
recheio também já sofreu
nós vamos preparar a casquinha gente
olha eu estou utilizando essa de 20
centímetros que eu fiz um boné de 20
centímetros e essa minha é bem fininhas
um super fininha pode colocar é 12
embalagens e desce daqui que no caso é
só a tampa é o pratinho de baixo a gente
não usa para poder montar certo nada
mais é firmeza na hora de vocês para
chocolate que estão utilizando esse
prato também porque como ela é muito
fininha para não estar direto quebrando
a casa em que ele vai para a geladeira
vai firmar
aí como ela é fini se você ficar
modelando assim ó apertando com a mão
vai correr o risco de crédito que
abrange o caso que não vai ficar um
trabalho perfeito então eu coloquei aqui
em cima pra facilitar votar utilizando o
chocolate fracionado e eu voltar da
retendo de 200
250 gramas para não desperdiçar
chocolate é que como é a primeira camada
ela é feita de forma bem mais simples
alto espalha aqui com a colher mesmo a
espátula e depois vem subindo nas
laterais com com o pincel
se precisar de mais chocolate a gente
coloca vem fazendo assim ó o importante
é que preencher tudo não se preocupem
gente que vai ter mais camadas ficou
acamada fininha
fica uma filha depois a gente renova com
mais uma camada até deixar isso aqui
resistente para não desmaiar desmoronar
o nosso bolo então não precisa se
preocupar
tá vendo que a parte que a gente já
tinha uma faixa aqui pra vocês verem a
parte que a gente já passou
o chocolate está ficando um pouco mais
fraco porque o chocolate derretido ele
desce não precisam se preocupar gente
porque como falei pra vocês vai ter mais
uma camada se ficar fraco a gente faz a
terceira camada até ficar resistente a
moto para poder montar o bolo
esse é o trabalho mais delicado de toda
essa receita porque todo o restante é
muito simples é que você só precisa ter
mais paciência sabe não é difícil mas
você precisa ter paciência para espalhar
isso bem direitinho aqui eu fiz a
primeira camada já vou levar pra
geladeira para poder firmar certo não é
pra isso daqui brancos há como um ovo de
páscoa e já desinformar porque a gente
precisa fazer mais camadas então assim
que aqui dentro de uma secada
a gente já volta e faz uma outra camada
então vou levar pra geladeira no
pratinho tá vendo a importância do
pratinho que se não fosse com pratinho
aqui a gente já ia pegar e já é a massa
e tirar o que a forma redonda que aqui
essa tampa de fogo então dica pra vocês
colocam em cima de uma tábua de um
pratinho que vai ficar bem melhor seu
trabalho essa última camada gente como
vocês estão vendo aqui ó já preencheu
tudo então não vamos mais utilizar o
pincel para terminar de dar o acabamento
vou colocar aqui o chocolate on todinho
o restante dizem que eu de rett vamos
colocar aqui na mauá
vamos espalhando com a espátula porque é
pra dar o acabamento quanto mais lisinha
ele ficar
melhor que o pincel ele deixa aquelas os
fiozinhos na gente
se eu vir aqui pra vocês verem melhor
foi espalhando aqui com a espátula para
ficar mais lisinho essa parte agora que
vocês viram popular que a etapa e já já
eu volto a gente olha aqui votar
utilizando bico de confeitar só pra ser
mais prático aí eu vou colocar uma
pequena possam aqui ó que servirá mesmo
de colinha para a gente colocar a
primeira camada de golo então eu venho
aqui o col uma colher e vai espalhando
bem esse pouquinho de recheio aqui ó
você vai passando e pode subir que é
para ele criar essa pequena camadinha
para grudar tudo ó agora venho com uma
camada de bolo ao ver tanto bem mas ao
tomar mas ao mesmo tempo a gente está
apertando bem com todo o cuidado do
mundo sabe
para não colocar a força demais e
quebrar agora venho me dessem um pouco
ao pode usar causa da sua preferência
que estou utilizando a causa básica de
água com açúcar midc ó veio novamente
com recheio não tem gente nessa cidade
do saco de confeitar se você não quiser
utilizar eu acho bem mais prático set
mas ele pode ser na colher na espátula
do jeitinho que vocês quiserem
eis aqui a camada com recheio venho com
outra camada de bolo perto bem ainda vai
dar pra mais um certo veio novamente com
a calda ó é só repetir esse processo
gente vai depender muito da quantidade
de bolo e de recheio
dependendo da quantidade que vocês
colocam também certo e da espessura da
massa que vocês fatiar em que estou
repetindo o processo a rapidez que você
consegue colocar o recheio utilizando
bico não sabe de confeitar
o que foi bom com a última camada de
bolo
finalizando tudo pode apertar o última
camada gente é com mais um pouco de
chocolate derretido
não precisa ser uma camada grossa pelo
amor de deus é só mesmo para cobrir o
golo e emendar com o restante do
chocolate como se a gente vai fazendo
uma trufa sabe um trunfo gigante o que é
isso no total eu utilizei 600 gramas de
chocolate
não espalha aqui e leva para a geladeira
terminei aqui ó de espalhar
vamos levar para a geladeira até se
acabem os 30 minutinhos acredito que
seja suficiente e que tem que ficar o
papo como se fosse realmente um ovo de
páscoa trufas pra ele só está bem
direitinho ea importância do prato já
pensou você sem o prato pegando aqui
correndo risco de quebrar tudo
embora ó gente olha aqui do prato só pra
vocês verem o que realmente não está
marcando nada eu vou virar do
procedência tem pânico de virar esse
aqui porque analiso talento e acontece
um desastre aqui mas deu certo e é isso
gostou da ajeitada que nós é barbie
minha e olha que ele inglesa
então é isso pessoal espera de mais que
vocês tenham gostado dessa receita desse
bolo de cenoura que eu já vou que meu
deus do céu
a textura gente esse recheio esse bolo
super fofo e deixa eu dar uma dica pra
vocês deixam um espaço aí pra vocês
finalizar é o bolo ficou ainda com um
pouquinho de rebarba que só esquentar
fac retirar mas você não quiser ter esse
trabalho extra deixa o espaço vizinho
sem preencher é a forma que ficar ponto
de colocar o chocolate derretido
essa exigência fica uma delícia ea
provar
hum gente ter feito essa massa de bolo
ela está super molhadinha por conta da
cauda
esse brigadeiro não está enjoado antigo
porque nós utilizamos o chocolate meio
amargo no chocolate em barra eo
chocolate em próprio utilizando foi 50%
também não está simplesmente espetáculo
ano cada um de vocês e espero todos
vocês no próximo vídeo não esqueça de
deixar se vocês se inscrever no canal se
ainda não estiver inscrito e me
acompanha a importância das redes
sociais um super beijo e até o próximo
vídeo já

Postar um comentário

0 Comentários