CEBOLA EMPANADA RECHEADA COM QUEIJO


Fala galera, como vocês vivem me pedindo para trazer receitas diferentes, está ai mais uma, fica incrível e não é difícil de fazer, se fizer em casa marca o Thicozinho nas redes sociais e se inscreve no canal se ainda não for inscrito, beijo!

fala galera tcos e na área se você está
chegando agora já se inscreve no canal
assistir os últimos vídeos que eu postei
vem comigo passar de 60 e hoje eu vou
ensinar você a preparar uma comida de
boteco aquela gordurosa para tomar uma
cervejinha deliciosa para tomar consumir
refrigerantes você quiser além de ser
boa a fechar com o queijo fico mais
feliz vai rechear o meio da cebola que
vem comigo aí vai começar a nascer boa
pode pegar umas e boa não tão pequena
preferência saque é uma média com o
t-cas temos que fazer agora nossas
nossos anéis mais ou menos esse tamanho
aqui olha é perfeito
[Música]
ai como vocês lembram todo o vídeo que
eu fiz da cebola empanada olham os hits
do verão no último vídeo ainda não
assistiu a aparecer aqui no card em cima
aqui aí vai abrir aqui ó
tirando os anéis dela bem simples um
cuidado para não achar as rodelas nosso
saleh já cortados ainda vai montar eles
de modo que fique um espacinho aqui olha
pra pôr o queijo vai ajeitando mais
velhas que eu deixei mais vezes ajeitado

fica o espaço aqui pra poder pôr o
queijo
nessa primeira que tentam salvar o seu
queijo mussarela mesmo pode ser o queijo
da sua preferência
cortar mais mesmo tamanho das tias aí
vai pegar aqui eu cortar mais ou menos
certinho pra encaixar que fez mas não
tem problema
aí vem aqui botou no meio e está
recheado de drogas e fazia isso com
todas que depois almoça resultado
[Música]
que estão prontos nós e boas
olha só eu também achei a dia bem
bonitinha um pouco acima aqui olha o
ideal é você cortar igual a ser boa como
[Música]
eu decidi deixar assim mesmo deixa assim
a ficar mais bonito tem problemas e uma
pitadinha também e pimenta do reino
além do nosso povo é adicionar o que
você quiser farinha de rosca e farinha
de trigo daquela gostosa vai começar
aqui na farinha de trigo uma secadinha
[Música]
joga no roubo
[Música]
você escolhe quem quiser passar mais uma
na farinha de rosca pode passar
eu não costumo passar sem passar duas
vezes na farinha do encontro
enquanto isso já amigo óleo fervendo
aproveitei bem mais uma passada na
farinha de trigo vai voltar mais uma vez
para o ovo vai parar bem o quê de fritar
e ficar poder
volto a farinha de trigo farinha de
rosca e fernandão
para bem da prova nossa primeira vai
fazer isso com todas e depois do almoço
e não pra vocês aqui estão prontas nós e
boa noite mãe ficou lima vai fritar olha
abundante deixa não muito quente para
queimar joga sim porque é pagar o
terceiro dia tem uma ideia muito muito
genial não precisa ter uma mão e deixar
fritar mostra voltar pra você ter uma
primeira
[Música]
estão prontas na cebola agora é a hora
mais esperada por vocês que hora que eu
me divirto o experimento essa beleza
hora que dá um close no sangue
[Música]
o nosso
um homem-bomba vocês aqui ó
é maravilhoso não só sensacional faça em
casa vocês não vão se arrepender se
inscreve no de cozinha acompanha as
redes sociais na descrição que embaixo e
até o próximo vídeo beijo

Postar um comentário

0 Comentários