EMPADÃO DE FRANGO SUPER CREMOSO E FÁCIL


Ingredientes:
Massa:
3 e 1/2 de xícara de farinha de trigo
250g de margarina
1/2 xícara de aguá (até dar o ponto)
2 ovos
sal a gosto

Recheio:
1kg e peito de frango cozido e desfiado
300ml de água do cozimento do frango
1/2 lata de milho
1/2 lata de ervilha
1 tomate picado
3/4 de xícara de molho de tomate
1 copo de requeijão
1 cebola picada
azeitona a gosto
2 dentes de alho
sal a gosto
salsinha e cebolinha a gosto

Gema para pincelar

fala aos filhos dos chamados seguidores
tudo bem com vocês tudo bem lorena
hoje a receita táxi especialíssimo quem
vai fazer o que eu escrevo hoje é um
maravilhoso empadão doy jorge e das
galáxias mezzo ele ficou lindo
maravilhoso eu vim aqui votar pra você
que é super fácil fazer um padrão assim
tá bom pra você que quer conferir essa
receita não escrita que no canal já se
inscreve em baixo do vídeo ativo sininho
para você receber notificação sempre
quente postar um vídeo se esquece deixar
aquele jovem chamado portanto nosso
canal e vamos trabalhar
[Música]
então vamos lá pessoal isso é hoje uma
receita de padrão de frango lembrando
que todos os ingredientes eu vou deixar
a descrição do vídeo sobre o box
informação está tudo especificado vamos
começar fazendo pelo recheio minha
querida com certeza então olha só
aqui eu tenho aproximadamente um quilo
de peito de frango cozido e desfiado eu
cozinhei ele com colorau açafrão de
saltar bom ele ficar bem bonita foi
bonito né bem coladinha é bem por aqui
aí você parei a água do cozimento que
tem aproximadamente 300 ml não sei se
vou usar tudo vai ser na hora de dar o
ponto do do recheio vc vai ficar cremoso
está uma lata de milho e ervilha é uma
lata misturada não é uma lata de cada
aquela que vem misturada tinha uma lata
só o tomate picado
aqui eu tenho aproximadamente gente três
quartos de xícara de humor de tomate vai
colocando ali pra ver a cozinha a gente
quer também está um copo de requeijão
uma cebola pequena picada azeitonas
agosto e 2 dentes de alho picados mas
com a cabeça que há em nota zero em 2012
beija flor com a gente há fogo ligado
por aqui um fio de azeite faz falam
demais mas a bola estava lendo uma porta
uma coisa daí eu coloque a cebola
deixe dar aquela pitadinha mas não votar
bota o cebola frita agora coloque o alho
uma leve toque na tela
agora você nem fazer com a cebola o
tomate agora o estilo pop
a maluquinha hora que sobe
e reprovou pilotar novamente de seu
pouco disse tomate
ainda não tenho aquela leve machado não
vou colocar o paciente morreu
azeitona e por encontram
aí vou colocar aqui ó um pouquinho do
dago comprimento
nele ilha mais um pouquinho da água tudo
em casa é uma pessoa vai vendo é quanto
mais cremoso no meu caso acho melhor
entendeu vai dosando né
é mais gostoso e ó gente vem aqui com
requeijão que vai dar
chan explicou a saltadora que tal pode
desperdiçar nada nada nada
olha que lindo que vai ficando isso é
bom e bonito né
olha vou colocar todo mundo quer fazer
nada no país é este um pouquinho a gente
vem como quer coloca sobretudo na área
do bloco só silva o lulinha e ricardinho
coisa lá mistura com um
agora vou experimentar os all blacks
taça paraná ufpr
[Música]
pensar que não está quase no ponto verde
é um ponto positivo foi a campo mas só
vou dar uma chegadinha básico
tá fechou o pacote
olha só o vozão é punir tudo lindo
vou desligar o som organizar a bagunça
aqui a gente fazer a massa mas é só
misturar fita pronto é só montar um
padrão o que faço não é fácil rápido
todo mundo pode fazer
querida vamos lá gente agora está
fazendo essa massa que é super simples
também tá eu vou usar aqui três xícaras
e meia de farinha de trigo lembrando que
a minha xícara tem 200 ml
ok eu tenho um potinho de margarina pote
na manhã 250 gramas o pote daquele
pequeno pequeno de margarina tá dois
ovos e sal a gosto
vai ter a nossa massa agosto trigo há
[Música]
também um tablete e mais um pouquinho e
agora vai misturar a mistura daquele
jeito a morena conta nos dedos pra não
sobrar essa massa com essa marca top
nenhum calma na maciota mas já coloquei
nele já foi quase ninguém só que menor
ficou um pouquinho firme essa massa que
eu vou fazer eu vou dar o ponto com água
às vezes você capricha muito na xícara
de farinha passa um pouquinho não tem
problema
a certo ponto com água o que beleza hein
ó futebol já chegou no ponto quente
precisas em salvar muito na maciota com
regularidades beleza
olha eu só quero que mostra que vem cá
[Música]
ela quebra ela num fica com liga tá ela
não carrega agora
agora vou pegar minha forma calma aí eu
vou usar uma formação é removível
redonda você pode fazer em forma
retangular forma de bolo que dá certo
também essa aqui especial
especificamente tem 20 centímetros de
diâmetro fundo dela resolvi então a
gente vai começar fazendo um fundo
olha que massa deliciosa oi querida
espera um pouquinho já vai querer itabom
deixou fazer aqui vamos lá ó fez um
fungo aí você vai fazendo as laterais só
vai levantando as laterais fez laterais
tira que o excesso
agora olha só o que escrevi aqui que
lindo colocar bastante mesmo acabem
richa
o agente caprichei bem mesmo tá agora
vou colocar aqui vou fazer uma camadinha
de requeijão
pra finalizar só eu vi um pouco de
queijo também cabe noite decidido
estragadas feito hoje 21 obras que uma
uma folha de papel filme abre uma massa
mais ou menos do tamanho daquela boca de
ver meu neto ba
então você vem aqui agora e joga em cima
[Música]
aí você vem impressionando aqui pra
cortar lá ele vai cortar na forma agora
pincel aqui mais em linha básica top que
não tá normal de iluminação tá quente
demais
ok beleza e não esqueça da gm em cima né
você pode fazer riscadinha olha que
linda linda agora forno pré aquecido 180
graus
creio eu que vai ficar uns 35 30 40
minutos está mas depois eu falo para
vocês não é tão querido olha daqui a
pouco vou abrir lembrando e sobrou massa
e sobre o recheio já vou montar outro
daqui a pouquinho para que depois eu
mostro pra você e vamos lá então
voltamos aqui gente ó já tirei um padrão
for ficou aproximadamente 40 minutos
está vai bem com calma e preto ficar bem
gostoso
aí o que eu fiz tirei da forma que o
trabalho da fórmula deu certo
abraão deu certo né a ideia queria
mostrar que eu fiz mais um com aquela
massa quebrou olha aqui ó até um
continuador aquela massa que sobrou pra
fazer dessa quinta desta manhã
então usei tudo recheios e toda massa e
deu supercerto aí deixando o continuador
quando você quiser entrar com força na
foto né eu abraço o abraço
então vamos partir para uma escola agora
claro vem cá
deixe esfriar bem para não ter tá bom
vamos ver se vai dar certo
ó
socorro um é possível
olha isso meu deus felipe felício mostra
que ainda mostra o campeão da uefa do
outro lado não é só prá cá é paixão deu
certo explicou fosse rousseff fica mais
velho e mexe felipe agora eu pegasse
etapa desta manhã sozinho entende tudo
aquilo a que chama sua mulher aquela
criança criança né
isso pode num perfeito é muito bom uma
massinha top gente como muito bom
arrebentou a boca do balão
[Música]
perfeito
muito bom né maior e ainda rasgou a
máxima foi top 1 rejeitou mais top ainda
atingindo 2 a 1 e faz a si mesmo gostei
da nossa lei em vigor não vai padrão de
qualidade a gente passa na casa de vocês
não vão se arrepender ficar muito comum
e saboroso tá bom
quero agradecer a vocês que essa receita
maravilhosa
se você gostou dos cash de curtir e
compartilhar um grande beijo pra todo
mundo fica com deus e até o próximo
vídeo
nosso livro a livro eu o lutador do
beijo pra vocês é mais

Caixa postal
21016
CEP - 81720-000
Curitiba - Paraná
Diego Cesar Assalve

Postar um comentário

0 Comentários